No conforto de casa: 6 deliverys em Floripa que inovaram nos serviços.

O forte crescimento dos meios digitais e da era da internet tem demonstrado resultados reais dentro da economia brasileira. Neste ano, o comércio eletrônico no Brasil cresceu 24% no primeiro semestre em comparação com o mesmo período no ano passado, quase o mesmo crescimento de 30% do ano de 2012 com relação a 2011. É o que aponta o relatório da e-bit, consultoria especializada em informações de e-commerce.

Delivery em Florianópolis

Na era a informação, não há mais desculpas para o medo de comprar online. Afinal a internet oferece uma variedade enorme de produtos com venda online cada dia mais segura, além de comodidade e, muitas vezes, preço mais baixo.

No setor de alimentação, são mais de 71% dos brasileiros que utilizam o sistema de delivery para pedir refeições, sendo que no mínimo uma vez por semana.

Para Pedro Guasti, diretor geral da e-bit, houve uma mudança no comportamento dos consumidores, que se sentem mais confortáveis e confiantes para aproveitar promoções e serviços online, além das facilidades de pagamento.

Atualmente um dos maiores desafios do e-commerce deixou de ser conquistar a confiança do consumidor para comprar online e se tornou a massificação das lojas na internet, que vendem sempre os mesmos produtos.

Deliverys diferenciados

Para sobreviver na rede, novos modelos de negócio começaram a ser explorados na venda online com serviços e produtos diferenciados. Como exemplo, temos algumas empresas de delivery que atuam aqui em Santa Catarina:

1. Dunati

image

Desde quando delivery é sinônimo de comida gordurosa e que faz mal à saude? A Dunati com o apelo de que comida congelada também é saudável, seleciona ingredientes naturais para preparar receitas saudáveis.

2. Formigueiro

image

Para a comodidade na hora do aperto, o Formigueiro oferece um novo conceito em compras. É um delivery especializado na venda e pronta entrega e conveniências, como bebidas, alimentos, itens de mercearia, higiene e tabacaria. Ideal para aqueles horários quando bate a necessidade e sair de casa não está em questão.

3. Kimitachi

image

Para os que querem deliciar comida japonesa mas tem medo de não acompanhar o sushiman preparando os pratos, o Kimitachi permite que o cliente acompanhe o seu pedido sendo feito através de uma câmera instalada em sua cozinha.

4. Não acabou

image

E quando você está numa festa com os amigos, fazendo um churrasco em casa ou no esquenta para a balada e a cerveja acaba? Pois é, Não acabou é solução para este momento com delivery de bebidas para permitir que a festa continue!

5. Vininha

image

Para quem está cansado da pizza, o Vininha oferece encomenda de lanches como mini hot-dogs e salgadinhos. É ótimo para uma festa de criança ou encontros entre amigos.

6. Uncle Joes

image

Para os adeptos do tradicional sanduíche, o Uncle Joes oferece um cardápio com diversos hambúrgueres do tipo premium, com até 200g de carne!

Gostou do assunto?

Você encontrará outros assuntos interessantes na nossa seção dos Posts Especiais.
Receba nosso conteúdo exclusivo por e-mail. Você vai gostar!

Até próxima!

Carolina-Sonda

P.S. Ah! Deixe seu comentário dizendo o que achou do texto. Adoramos feedback!

 

Designer por formação, design thinker e estrategista por paixão; é fascinada por desvendar problemas complexos através de um mindset de inovação. G+